sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Enquanto se descansa, carrega pedra

Bom dia, Bom dia, Bom dia

Estranho estar escrevendo de tarde? Arrumamos nossa programação e deixamos para ir pra zona rural só na semana que vem, e não hoje como era pra ser. Aliás, semana que vem vamos passar boa parte do tempo na zona rural. Por isso estamos no hotel atualizando aqui e fazendo relatórios, palestras e tudo mais... nada de descanso!
A professora Rosislene e alguns alunos fizeram reconhecimento da área durante essa semana, e falaram que a situação lá é totalmente diferente do que estamos vendo aqui na cidade.
Aliás, ontem de manhã eles foram com o presidente da Câmara de Vereadores e atolaram durante o trajeto. Na quarta-feira também aconteceu a mesma coisa, mas ontem chegaram numa sujeira...

Vamos empurrar! Capitão veja como o nosso anjo está sofrendo aqui. 

Professora Rosislene com um pouquinho de barro.

Durante a quinta-feira realizamos mais atividades.
Continuação do Curso de Gerenciamento de Projetos:

Os meninos ensinando um dos grupos a fazer uma ponte.

Continuação do Curso de Informática

Palestra sobre Elaboração de Projetos do Programa de Aquisição de Alimentos: capacitar servidores municipais, técnicos de diversas secretarias com metodologias de trabalho participativo.


Durante a palestra, duas meninas muito queridas que foram nossas alunas em algumas oficinas já nos fizeram uma surpresa. Éricka e Reinivânia nos trouxeram cactus de presente. Falaram que o cactus vai durar enquanto durar nossa amizade... então vai durar muito tempo!


Teve ainda a continuação do curso sobre Elaboração de Diagnóstico e Planejamento Ambiental. Ontem quem ministrou o curso foram os acadêmicos Sadraque, Adair e Natália.
Ontem a noite ganhamos um bolo salgado e pão de queijo bahiano da Dona Néia e da Dona Néinha. Uma delícia.

Estamos com poucas fotos atualizadas aqui, pois as máquinas estão com o povo das oficinas. De noite colocamos mais atualizações e várias fotos.
Amanhã vamos passar o dia todo na comunidade de Pedras Altas, estamos todos ansiosos para conhecer a área rural.
O que nos espera!

Até depois :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário